sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sub-18: Barras e Auto Esporte fazem final nas Classes Produtoras

Bruno: favorito ao título, também pode ser artilheiro.
Após a disputa de quase cem jogos, distribuídos em três fases, o VI Campeonato Piauiense Sub-18 chega ao seu final na tarde deste sábado (25), com o decisivo confronto entre Barras e Auto Esporte, programado para as 16 horas, no campo do Clube das Classes Produtoras, localizado às margens da BR-343.

Com 100% de aproveitamento na terceira fase, onde chegou a golear o próprio Auto Esporte por 5 a 0, o time do Barras é franco favorito ao título. O técnico Danilo Queiroz, porém, tem evitado que o clima de favoritismo possa prejudicar a equipe e a ordem no grupo é respeitar o Auto Esporte e ve-lo como um grande adversário.

Leo é um dos talentos do time alviverde. Também busca a artilharia.
Além do título de campeão, a artilharia da competição também estará em jogo. NO momento, Robinho (Krac) e João Victor (Flamengo) são os principais goleadores do certame, com 10 gols, mas Bruno (9 gols) e Klinsmann (7), ambos do Barras, e Leo (8), do Auto Esporte, também pensam na possibilidade de terminar como principal goleador.

De acordo com o regulamento da competição, ninguém leva vantagem. Quem vencer será o campeão. Se houver empate no tempo normal, o título será decidido na cobrança de tiros livres da marca do pênalti. A arbitragem de Barras x Auto Esporte será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Francisco Antônio Gonçalves Arêa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos.

ALBUM DE OURO DOS CAMPEÕES SUB-18

2007 - Auto Esporte Clube
2008 - Esporte Clube Flamengo
2009 - Piauí Esporte Clube
2010 - Fluminense Esporte Clube
2011 - Esporte Clube Flamengo

Um comentário: