quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Série D: Comercial consegue a primeira vitória

Depois de ficar seis jogos sem vencer - colheu 2 empates e 4 derrotas -, o time do Comercial, finalmente, conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando hoje (22) à noite, no Estádio Albertão, o time de Campo Maior derrotou o Santos, do Amapá, por 3 a 1, com dois gols de Tiaguinho e um de Cinelton.

Comemoração do primeiro gol comercialino, marcado por Tiaguinho. (Foto - Ramiro Pena/Acessepiauí)
Não foi um grande jogo, mas esteve bem acima do que foi disputado na segunda-feira, entre Comercial e Sampaio Correa. O time piauiense fez uma atuação razoável e, menos mal, aproveitou as oportunidades, o que não vinha ocorrendo em outras ocasiões. No primeiro tempo, Tiaguinho colocou o time de Campo Maior na frente.

Na fase complementar, Cinelton ampliou, em boa jogada que foi concluída dentro da área, e Tiaguinho assinalou o terceiro. O Santos ainda diminuiu, numa cobrança de falta de Chiquinho, mas ficou nisso. E o Comercial conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro de 2012. O Grupo 2 tem o Sampaio como lider, com 21 pontos. O Comercial, que soma 5 pontos, fará seu último compromisso no próximo domingo, em Tocantins.
 
FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 3x1 SANTOS-AP (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - Grupo 2 - 6ª rodada); Data: 22/08/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Cláuber José Miranda, auxiliado por Márcio correia Dias e Luís Diego Nascimento Lopes (todos do Pará).

Renda: R$ 3.060,00 com 306 pagantes.

Gols: Tiaguinho 14 do 1° tempo; Cinelton 11, Tiaguinho 28 e Chiquuinho (falta) 34 do 2°.

Cartões amarelos: Alisson (COM) e Cláudio Baiano (SAN).

Comercial - Neto; Erinaldo, Álisson, Maracelo e Tiaguinho; Bruno, Ítalo, Léo (Janes) e Cinelton (Dedê); Elias (Jéferson Lopes) e Samuel. Técnico: José Gonçalves Lopes de Sousa Filho (Brinquedo).

Santos - Diego; Chiquinho, Gomes, Cláudio Baiano e Weverton (Soares); Maicon (Edvan), Serginho, Esquerdinha e Léo (Américo); Douglas Caê e Fabrício. Técnico: Flávio Barros.

3 comentários:

  1. descolou uma? PARABÉNS BICOLOR DOS CARNAUBAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora é esperar. O Comercial vai virar o "capeta", na Copa Piauí. Te cuida. . . . . Meu "Fla-Migué" e, até mesmo, aquele galo véi enjoado do Mano João de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi só colocar o Brinquedo pra dar certo! Há tempos ele demonstra que é capaz e a diretoria nunca apoiou! Se dessem um time bom pra ele seria capaz de ganhar a Copa Piauí, mas com salário atrasado e jogadores jovens é difícil! Parabéns Brinquedo!

    ResponderExcluir