sexta-feira, 17 de agosto de 2012

River e Auto Esporte decidem quem vai à final

River vai precisar do empate para garantir uma final contra o Barras.
Um jogo decisivo abrirá a quinta e última rodada da terceira fase do Campeonato Piauiense Sub-18, na tarde deste sábado (18), no Estádio Muncipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partir das 16 horas, River e Auto Esporte estarão decidindo quem jogará a final da competição contra a equipe do Barras, já classificada.

Com melhor índice técnico que seu adversário, o River jogará por um simples empate para ser o adversário do time barrense. Aos garotos do Auto Esporte, somente a vitória interessa. Pode ser até por 1 a 0, mas terão que vencer. No jogo da primeira fase, eles se enfrentaram logo na primeira rodada e o River venceu por 2 a 1, com gols de Edinei e Matheus, enquanto Jaderson marcou para o Alviverde.

Na partida de amanhã, o River não terá Neto Jordão, seu treinador, na área técnica. Ele foi suspenso pelo TJD e ficará nas cadeiras, enviando instruções para o preparador de goleiros Deoclécio Neto, que estará na função de técnico. Pelo Auto Esporte, o grande desfalque é o artilheiro do time na competição, Lucas Bacelar, que já não está no plantel desde o início desta última fase.

River x Auto Esporte será dirigido por Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Hélio Soares Freire. No jogo principal, apenas para cumprir tabela, o finalista Barras enfrenta o Flamengo, com arbitragem de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Arnaldo de Araújo Santos e Janystony Rabelo de Melo. A rigor, Barras x Flamengo será muito mais importante para os goleadores João Victor (Flamengo), Bruno e Klinsmann (Barras), que ainda brigam pela artilharia da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário