quarta-feira, 1 de agosto de 2012

River continua se reforçando; Tote já está treinando.

Neste jogo do ano passado, Tote é o n° 7, e também vai comemorar o gol de Anderson Kamar (ajoelhado, encoberto pelo zagueiro Índio). Foi contra o Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense de 2011, no Lindolfo Monteiro.
Seguindo uma planilha de contratações visando o título da próxima Copa Piauí, o River segue reforçando seu plantel. Neta terça-feira (31) foi a vez do ala e meia Tote se apresentar ao técnico Aníbal Lemos e iniciar os treinamentos no Poleiro do Galo. O jogador chegou a ter sua contratação anunciada em Parnaíba, mas já assinou contrato com o River.

Campeão piauiense pelo Flamengo, em 2009, Tote já atuoou no Comercial, de Campo Maior, e no próprio River, além dos clubes de outras regiões do país. Ao retornar para o River, ele reencontra alguns jogadores que também já estiveram com ele quando esteve no Galo anteriormente. É o caso do atacante Anderson Kamar.

A chegada de Tote, todavia, não fecha o ciclo de contratações do River. Um zagueiro está sendo esperado nas próximas horas, e o técnico Anibal Lemos também solicitou a contratação de mai sum meia e outro atacante. Na tarde desta quarta-feira (01), o time faz um reconhecimento do gramado do Estádio Felipão, em Altos, onde acontecerá o jogo de estréia na Copa Piauí, sábado próximo, diante do Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário