segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Golaço de Crislan garante empate tricolor contra 4 de Julho

Crislan: um gol de placa no LM.
Com um golaço do atacante Crislan, ao apagar das luzes, o River conseguiu empatar com o 4 de Julho na noite desta segunda-feira (27), por 1 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e garantiu a condição de lider isolado do 1° turno da V Copa Piauí. O time de Piripiri vencia até os 48 minutos do 2° tempo, quando Crislan igualou a partida.

O placar numérico diz muito bem o que foi o jogo. No primeiro tempo, quando estabeleceu 1 a 0, o 4 de Julho foi superior ao River. Quando Pretinho marcou o gol colorado, aproveitando um passe de Mica, fazia-se justiça ao melhor futebol do quadro visitante. O que já não correu no segundo tempo, principalmente em face das entradas de Péricles e Maranhão.

Rápido, Maranhão deu uma nova dinâmica ao setor ofensivo tricolor. De seus pés saíram dois passes para Crislan colocar a bola na rede. Na primeira situação, o atacante errou o alvo. Nos acréscimos, porém, ele acertou um chute espetacular, "num dos mais belos gols da história do Estádio Lindolfo Monteiro", atestou o narrador esportivo da Rádio Pioneira, Dídimo de Castro, que cobre jogos do Campeonato Piauiense há 50 anos.

Nem o fato de ter ficado reduzido a dez atletas, em face da expulsão de Renan, a partir dos 30 minutos do 2° tempo, foi suficiente para atrapalhar a reação riverina. Com este empate de 1 a 1, o River mantém a liderança isolada do 1° turno, agora com 8 pontos ganhos, com Flamengo e 4 de Julho vindo logo atrás, com 7 pontos. 

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x1 4 DE JULHO (V Copa Piauí - 1° Turno - 4ª rodada); Data: 27/08/2012 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Rogério de Oliveira Braga.

Renda: R$ 2.590,00 com 260 pagantes.

Gols: Pretinho 38 do 1° tempo; Crislan 48 do 2°.

Cartões amarelos: Renan, Crislan (RIV), Paulo Maranhão, Mica, Arnaldo Carioca e Evandro (4J).

Expulsão: Renan, aos 29 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

River - Robinho; Leandro, Jó e Renan; Tote, Binha, Tela, Mimi (Maranhão) e Fabiano (Péricles); Anderson Kamar (Dudu) e Crislan. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Arnaldo Carioca e Mica; Juninho (Fábio Ubajara), Dacha (Cloelson), Ivanzinho e Evandro; Alex Paraíba e Pretinho (Rivellino). Técnico: João Rufino Nascimento (Paolo Rossi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário