quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flamengo derrota Comercial e volta a liderar Copa Piauí

Flamengo é líder da V Copa Piauí, com 100% de aproveitamento.
No jogo que marcou as estréias de Marcos Vinícius (lateral direito) e Cleiton Cearense (lateral esquerdo), o Flamengo venceu o Comercial na tarde de hoje (15), no Estádio Felipão, em Altos, por 3 a 1, e reassumiu a liderança do primeiro turno da V Copa Piauí, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento.

Não foi um jogo tão fácil para o Flamengo, mas também não foi preciso aquele esforço fora dos padrões normais para conquistar a segunda vitória na Copa Piauí. O time comercialino está cansado, e o Flamengo construiu sua vitória de forma gradativa, minando as forças do adversário a cada lance da partida.

Uma prova desse retrato foi o surgimento do primeiro gol, através de Jefferson, logo aos 11 minutos. Os dois times ainda se estudavam quando o atacante chutou para assinalar 1 a 0 para o Flamengo. E a possibilidade de reação foi logo abortada pelo estreante Marcos Viníciuis, que fez 2 a 0 oito minutos mais tarde.

Com 2 a 0 para o adversário, os comercialinos mais otimistas ainda esperavam pelo mesmo enredo do jogo diante do River, quando, diante do mesmo quadro, o Bodão chegou ao empate. Essa esperança tornou-se ainda maior com o gol de Elias, aos 39 minutos, reduzindo o escore para 2 a 1. Assim terminou a primeira fase.

A reação estaria guardada para a estapa complementar. Todavia, diferente do que o time realizou diante do River, o empate não veio e o Flamengo foi quem ampliou, marcando o terceiro gol aos 17 minutos, através de Darlan, um dos principais destaques da equipe. No final, vitória rubro-negra por 3 a 1, recolocando o Flamengo na liderança isolada, com 100% de aproveitamento, do primeiro turno da V Copa Piauí.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 1x3 FLAMENGO (V Copa Piauí - 1° Turno - 2ª rodada); Data: 15/08/2012 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino - Fellipão (em Altos); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Nilton da Costa e Moisés Sousa dos Santos.

Renda: R$ 265,00 com 38 pagantes.

Gols: Jefferson 11, Marcos Vinícius 19 e Elias 39 do 1° tempo; Darlan 17 do 2°.

Cartões amarelos: Alisson, Bruno Ernandes, Dedê, Ítalo, Tiaguinho (COM) e Marcelão (FLA).

Comercial - Neto; Robson Baiano, Marcelo (Samuel) e Alisson; Bruno Ernandes, Cinelton, Ítalo, Leo (Berimbau) e Tiaguinho; Elias e Dedé (Ismael). Técnico: Joaci Moura.

Flamengo - Robson; Marcos Vinícius (Jorginho). Marcelão, Wildinho e Cleiton Cearense (Samuel); Zuza, Bruno Potiguar, Célio e Darlan; Ranielson (Flavinho) e Jefferson. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Um comentário:

  1. O rubronegro tb fez a sua parte. Resta-nos, agora, torcer para na domingueira, com o Lindolfinho lotado, assistir a uma grande VITÓRIA diante do "Galo véi do bico-quebrado" e. . . . . .DÁ-LHE MEU "FLA-MIGUÉ"!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir