quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Final do Campeonato Sub-18 tem arbitragem definida

Campeão Sub-18 vai ser conhecido na tarde do próximo sábado.
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) já definiu o quarteto para o jogo final do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, programado para a tarde do próximo sábado (25), no campo do Clube das Classes Produtoras, na BR-343. Antônio Santos Nunes, do quadro nacional, terá a responsabilidade de dirigir a decisão entre Barras e Auto Esporte.

Nas laterais, Antônio Santos Nunes terá o auxílio dos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Francisco Antônio Gonçalves Area. Como quarto árbitro está escalado Moisés Sousa dos Santos. De acordo com o regulamento da competição, ninguém leva vantagem de fases anteriores para a decisão do título. 

Barras e Auto Esporte jogarão em igualdade de condições. Quem vencer fica com o título e a vaga do futebol piauiense para a Copa São Paulo de Futebol Jr. 2013. Havendo empate no tempo normal de 90 minutos, o campeão será conhecido através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti. A competição está inserida no evento Olimpiauí, promovido pela TV Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário