quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Copa Piauí prossegue com Parnahyba x Comercial

Em jogo programado para 20 horas desta quinta-feira (30), terá prosseguimento no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o primeiro turno da V Copa Piauí. Com os dois times ainda no páreo, a disputa pelos três pontos promete ser das mais acirradas, uma vez que a derrota, para qualquer uma das equipes, significará o adeus a esta primeira etapa da competição.

O campeão piauiense terá o retorno do zagueiro Eridon, que cumpriu suspensão, mas perdeu Totonho, pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o zagueiro Gilmar Bahia, que cumprirá o segundo jogo da suspensão que lhe foi imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O técnico Moroni (foto), como de costume, confirma a escalação somente no estádio.

Cansado da maratona de jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial tem, neste quesito, a principal desvantagem para seu adversário. O time jogou segunda, quarta e domingo, sendo este último em Cuiabá. Mal chegou de viagem, já foi embarcando para Parnaíba. O time do técnico Brinquedo também está indefinido.

Afonso Amorim de Sousa dirige Parnahyba x Comercial. Seus assistentes: Hélio Soares Freire e Inácio da Silva Sousa. O quarto árbitro - Moisés Sousa dos Santos. O Parnahyba tem 2 pontos e mais dois jogos por disputar - contra Comercial e River. O Comercial, por sua vez, soma 1 ponto, mas ainda joga contra Parnahyba, Piauí e 4 de Julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário