domingo, 12 de agosto de 2012

Copa Piauí: Piauí e River buscam a liderança

Na última vez em que estiveram frente a frente, deu vitória do River (3 a 2).
Dando prosseguimento à segunda rodada da V Copa Piauí, River e Piauí se enfrentam na tarde deste domingo (12), a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em busca dos três pontos que represente a liderança momentânea da competição. Quem vencer o clássico passa a figurar como lider, com 4 pontos ganhos.

O River deverá apresentar duas estréias - o volante Tela e o meia Mimi. O atacante Dudu também será relacionado entre os 18 jogadores que irão para o jogo. Aníbal Lemos, porém, confirmou que só divulga a escalação da equipe momentos antes do início da partida, já nos vestiários do Estádio Lindolfo Monteiro.

No Piauí, Marcão não faz mistérios, mas também não repete o time da estréia. Mesmo porque, o zagueiro Marcelo, expulso no litoral, terá que cumprir a suspensão automática. Seu substituto deve ser Thiago Campelo. Na estréia, tanto Piauí quanto River empataram fora de casa. O Piaui foi ao litoral e trouxe um empate de 1 gol. O River jogou na cidade de Altos e cedeu a igualdade para o Comercial depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.

River e Piauí será dirigido por Afonso Amorim de Sousa. Seus assistentes: Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Inácio da Silva Sousa. A função de quarto árbitro estará com Moisés Sousa dos Santos. No Campeonato Piauiense deste ano, registrou-se uma vitória para cada lado: Piauí 1x0 e River 3x2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário