segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Copa Piauí: Flamengo e 4 de Julho estréiam no LM

Da equipe desta foto, a maioria estará em campo contra o 4 de Julho.
A primeira rodada da V Copa Piauí será concluída na noite desta segunda-feira (06), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o jogo que marcará as estréias de Flamengo e 4 de Julho, programado para as 20 horas, numa rodada dupla que terá o Rivengo Sub-18 na preliminar, às 18 horas.

Com cerca de 95% do plantel que disputou o Campeonato Piauiense, sagrando-se vice-campeão, o Flamengo começa a Copa Piauí como um dos favoritos ao título. Nas duas laterais, as saídas de Bruno Paraíba e Jorginho Paulista foram compensadas com as contratações de Jorginho e Cleiton Cearense, campeões pelo Parnahyba.

O técnico Oliveira Canindé tem o time definido com todos os titulares. Até o volante Zuza já retornou, depois de ter passado alguns dias no departamento médico. Mas a divulgação da equipe acontecerá apenas nos vestiários do Estádio Lindolfo Monteiro. No 4 de Julho, a perda de vários jogadores pode comprometer o desempenho da equipe.

Alguns reforços, porém, foram contratados, como é o caso do volante Fábio Ubajara, que deixou o Comercial pelo time de Piripiri. Será sua estréia com a camisa do Colorado. A dupla Paolo Rossi e Lira é que deve dirigir o time. A delegação deve chegar a Teresina pór volta de meio dia. Na atual temporada, Flamengo e 4 de Julho se enfrentaram em duas ocasiões, registrando-se vitória do 4 de Julho em Piripiri (2 a 0) e empate no Lindolfo Monteiro (1 a 1).

Antônio Santos Nunes será o árbitro central de Flamengo x 4 de Julho, com trabalhos laterais dos assistentes Rogério de Oliveira Braga e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos.

Um comentário:

  1. só sei q eu vou incentivar o Meu "FLA-MIGUÉ". O restante da nossa torcida, a famosa meia dúzia de três ou quatro, TENHO A MAIOR DÚVIDA DO MUNDO!!

    Um abraço, grande Escriba!!!

    ResponderExcluir