quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comercial x Flamengo fecham rodada da Copa Piauí

Comercial x Flamengo: mais um confronto nesta temporada, desta vez no Estádio Felipe Raulino, em Altos.
Em jogo que tem seu início às 15h45, no Estádio Felipão, na cidade de Altos, Comercial e Flamengo encerram, na tarde de hoje (15), a segunda rodada do primeiro turno da V Copa Piauí, com o time rubro-negro defendendo a condição de ser o único com 100% de aproveitamento, podendo recuperar a liderança em caso de vitória.

O técnico Oliveira Canindé, do Flamengo, poderá contar com três importantes jogadores que não atuaram na estréia, diante do 4 de Julho - Zuza, Célio e Cleiton Cearense. Mas não definiu o time que vai começar a partida diante do Bodão. Descansado, com relação ao seu adversário, que vem de dois jogos fora de casa (Macapá e Cuiabá), pela Série D, o Flamengo espera tirar proveito deste fator para dar um ritmo acelerado e "matar" o jogo já no primeiro tempo.

No Comercial, porém, o pensamento não é diferente. A vitória é o resultado que todos almejam, principalmente pelo fato do time já não ter conseguido vencer o primeiro jogo em que figurou como mandante, diante do River, na semana passada. O time é basicamente o mesmo dos últimos jogos, mas, a exemplo do Flamengo, não foi definido pelo treinador Joaci Moura.

Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves será o árbitro de Comercial x Flamengo, com trabalhos laterais dos assistentes José Nilton da Costa e Moisés Sousa dos Santos. O quarto árbitro - Wanderson dos Santos Lima. O Flamengo tem 3 pontos ganhos, enquanto o Comercial soma apenas 1. O lider da Copa Piauí é o River, com 4 pontos.

Um comentário: