domingo, 12 de agosto de 2012

Comercial é goleado e se distancia da zona de classificação

Nonato foi o carrasco do Comercial na tarde de hoje.
Num claro reflexo dos problemas extra-campo pelos quais vem atravessando, o Comercial voltou a ser goleado na Série D do Campeonato Brasileiro, ficando cada vez mais distante da zona de classificação para a segunda fase da competição. Na tarde deste domingo (12) foi a vez do Bodão cair para o Mixto, em Cuiabá, pelo elástico placar de 4 a 0.

Um nome foi o grande destaque da vitória matogrossense no Estádio Presidente Dutra: o atacante Nonato, autor de todos os gols do Mixto. No primeiro tempo, ele abriu a contagem, quando eram decorridos 15 minutos. Na fase complementar, ele marcou mais três gols, balançando a rede comercialina aos 6, 33 e 43 minutos.

No outro jogo do Grupo 2, o Sampaio Correa também goleou, estabelecendo 6 a 0 sobre o Santos, de Macapá, em jogo disputado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis. O 1° tempo foi um passeio da Bolívia, que enfiou 5 a 0, gols de Zé Paulo, Eloir (2), Célio Codó e Deca. Na fase final, o Sampaio apenas administrou o resultado, mas ainda ampliou para 6 a 0, com mais um gol de Zé Paulo.

Com os resultados deste domingo, o Sampaio continua liderando a chave, de forma isolada e tranquila, com 15 pontos ganhos, enquanto o Mixto vem em seguida, com 11 pontos. Nas outras posições estão Araguaína e Santos (3) e Comercial (2).

FICHA TÉCNICA

MIXTO 4x0 COMERCIAL (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 8ª rodada); Data: 12/08/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Presidente Dutra (em Cuiabá - MT); Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Joao Bourgalber Nobre Chaves e Ricardo Pavanelli Lanutto (todos de São Paulo).

Renda: R$ 10.410,00 com 672 pagantes.

Gols: Nonato 15 do 1° tempo; Nonato 6, Nonato 33 e Nonato 43 do 2°.

Cartões amarelos: Iury, Cleber, Julian (MIX), Jeferson Pipoca, Robson Baiano, Alisson e Ithato (COM).

Obs.: em face de atraso da equipe piauiense, o jogo começou uma hora depois do horário previsto. O time piauiense utilizou o zagueiro Robson Baiano que já estava suspenso por decisão do STJD.

Mixto - Perereca; Ley, Cris, Iury e Julian; Cleber, Igor (Leandro Cesar), Paulo Almeida (William Cezar) e Robinho (Eder Belém); Nonato e Furlan. Técnico: Everton Antunes Bnevides (Everton Goiano).

Comercial - Neto; Berimbau (James), Robson Baiano, Alisson e Ismael (Felipe); Ithalo, Tiaguinho, Jeferson Pipoca e Leo (Samuel); Elias e Dedê. Técnico: Joaci Moura Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário