sábado, 18 de agosto de 2012

Auto Esporte vence e decide Campeonato Sub-18

O goleiro Renan tira de soco, evitando que o ataque tricolor conclua a jogada para o gol. Ao fundo, de camisa preta, o técnico Neto Jordão, do River. Suspenso, ele acompanhou o jogo do setor das gerais do Lindolfinho.
Com um gol do meia Leonardo, a menos de dez minutos do final, o Auto Esporte venceu o River na tarde de hoje (18), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, e garantiu a condição de segundo finalista do Campeonato Piauiense Sub-18. O time alviverde terá como adversário a equipe do Barras, que já havia se classificado com uma rodada de antecedência.

Mesmo jogando por um simples empate, o River não ficou esperando pelo adversário e também buscou o gol. Criou oportunidades, mas não soube aproveitá-las. Assim mesmo teve um bom volume de jogo e esteve na final do campeonato até os 37 minutos do 2° tempo, quando o placar apontava o empate sem gols.

River no ataque. Mas nada que fosse suficiente para grantir a classificação.
Aos 38, porém, Leonardo fez o gol que tirou o 0 do placar e abriu a contagem para o Auto Esporte, estabelecendo 1 a 0. O River buscou o empate até os acréscimos, momento em que também andou perto de levar o segundo gol. No final, vitória e classificação do Auto Esporte, finalista do Campeonato Piauiense Sub-18 pela terceira vez.

No outro jogo, que já não interessava para a classificação, o Barras goleou o Flamengo por 4 a 1, garantindo, na tercedira fase, 100% de aproveitamento, o que lhe dá inteiro favoritismo para sagrar-se campeão piauiense da categoria e representar o futebol do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Leonardo, o 10 alviverde, marcou o gol da classificação a 10 minutos do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário