domingo, 26 de agosto de 2012

Ainda sonhando, Comercial enfrenta Araguaína

Neto é o principal destaque do time comercialino.
Acreditando na possibilidade da Justiça Desportiva tirar 15 pontos do Mixto, atual vice-lider do Grupo 2, o Comercial enfrenta o Araguaína na tarde deste domingo (26), pela Série D do Campeonato Brasileiro, sonhando com a classificação para a setgunda fase da competição promovida pela CBF.

Depois de vencer a primeira partida, na penúltima rodada, o Comercial viajou para Tocantins com esta esperança. O time local, porém, está na mesma situação e vai buscar a vitória para, em seguida, aguardar o desfecho do problema do Mixto com a Justiça Desportiva. Com os dois times de olho numa quase impossível classificação, o jogo promete ser dos mais disputados.

A vitória sobre o Santos, quarta-feira, deu um pouco de motivação aos jogadores do Comercial. O goleiro Neto, escolhido pela crônica como o grande detaque do jogo, está otimista. "Se depender de minha dedicação, o Comercial não vai levar gol e vamos buscar a vitória. Temos que acreditar até expirarem todas as possibilidades".

O time viajou praticamente definido. O técnico Brinquedo não tem muitas opções e deve usar a máxima de não mexer no time que venceu. O jogo Araguaína x Comercial tem início programado para 16 horas, com arbitragem de Wales Martins de Sousa, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Antônio Fernando de Sousa Santos.

Um comentário:

  1. Mas se o Mixto perder os pontos, o Comercial também pode perder pela escalação do zagueiro Robson.

    ResponderExcluir