sábado, 18 de agosto de 2012

4 de Julho recebe o Piauí no Ytacoatiara

4 de Julho vai em busca de sua segunda vitória na competição.
Em jogo que foi antecipado de 20 para 16 horas, o 4 de Julho recebe o Piauí na tarde deste sábado (18), abrindo a terceira rodada da V Copa Piuaí, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Com previsão de forte calor no meio da tarde - em torno de 34°, o quadro rubroanil da capital vai buscar a reabilitação, enquanto o Colorado visa encostar nos primeiros colocados - Flamengo e River.

O técnico Paolo Rossi, do 4 de Julho, já poderá contar com o retorno do goleiro Jaílson, expulso na primeira rodada. Mesma situação do treinador Marcão, do Piauí, com relação ao zagueiro Marcelo. O 4 de Julho também estará reforçado pelo atacante Alex Paraíba, que já deverá fazer seu retorno à equipe.

4 de Julho e Piauí jogarão com arbitragem de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. O 4 de Julho vem de uma derrota para o Flamengo e uma vitória sobre o Parnahyba. Já o Piauí empatou com o mesmo Parnahyba e perdeu para o River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário