sábado, 11 de agosto de 2012

4 de Julho e Parnahyba abrem 2ª rodada da Copa Piauí

Em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense, este jogo terminou 0 a 0.
Em jogo que está programado para 16 horas, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho e Parnahyba se enfrentarão na tarde deste sábado (11), abrindo a segunda rodada da V Copa Piauí. Nenhum deles venceu na rodada de abertura, mas o 4 de Julho, que perdeu para o Flamengo, é quem mais precisa dos três pontos que estarão em jogo hoje à tarde.

O técnico Paolo Rossi deve promover mudanças na equjipe, inclusive pelo fato de não ter o goleiro Jaílson, expulso diante do Flamengo. A chegada de reforços também pode resultar em outras alterações e o atacante Alex Paraíba, já regularizado, provavelmente inicie o compromisso contra o Parnahyba entre os titulares.

No campeão piauiense, o técnico Paulo Moroni também deve mudar a equipe com relação ao time que iniciou o jogo da estréia, diante do Piauí, quando empatou dentro de seus domínios. O atacante Toni, que foi contratado recentemente, começará jogando. Embora já tenha sua vaga garantida na Copa do Brasil, como campeão piauiense, o Tubarão vai a Piripiri em busca dos três pontos e da liderança.

A arbitragem de 4 de Julho x Parnahyba será de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro - Hélio Soares Freire. Nos dois últimos jogos entre 4 de Julho e Parnahyba, pelas semifinais do Campeonato Piauiense, registrou-se empate de 0 a 0 tanto em Parnaíba quanto em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário