terça-feira, 31 de julho de 2012

Zé Rodrigues é o mais novo reforço do Piauí

Zé Rodrigues volta ao time que o revelou no passado.
O atacante Zé Rodrigues, principal artilheiro do Campeonato Piauiense, está de malas prontas de Campo Maior para Teresina. Ele acaba de acertar todos os detalhes com o Piauí Esporte Clube, equipe pela qual deverá disputar a V Copa Piauí, a partir do próximo final de semana. Zé Rodrigues retorna ao time que o revelou no início da década passada.

O contrato só não foi assinado porque ele precisa acertar, também, sua saída do Comercial, o que deverá acontecer por toda esta quarta-feira. "As coisas ficaram muito difíceis lá em Campo Maior e o Piauí me fez uma proposta que deu prá gente acertar". Sobre o interesse do Flamengo, o atacante revelou que não houve uma proposta concrta, "embora eles tenham se mostrado interessados na minha ida para lá".

Além de Zé Rodrigues, o Piauí repatriou outro atacante que já marcou vários gols com a camisa rubroanil - Índio, principal artilheiro do time na última Copa Piuai (2009) e no Campeonato Piauiense do ano seguinte. Se não houve problemas entre Comercial e Zé Rodrigues, é provável que o Piauí jogue no litoral, domingo, estreando sua nova dupla de ataque.

Um comentário:

  1. Buim, com as ultimas baixas no plantel do Bode: Zé Rodrigues e Tony, acredito q o nosso representante na série D, simplesmente, não tem mais jogadores em número suficiente para formar uma onzena sequer. E agora? Vamos passar a perder os jogos por Wx0? Gostaria q o Escriba explicasse essa "sinuca-de-bico", na qual o Comercial se meteu. Um abraço!!!!

    ResponderExcluir