segunda-feira, 2 de julho de 2012

TJD julga interdição do Deusdedit de Melo nesta noite

Deusdedit de Melo foi aprovado no início do ano, mas está sob interdição. Julgamento do mérito será hoje.
O Tribunal de Justiça Desportiva estará reunido na noite desta segunda-feira (02), a partir das 19 horas, para julgar o pedido do Esporte Clube Flamengo, que requereu a interdição do Estádio Deusdedit de Melo, da cidade de Campo Maior, por absoluta falta de condições para a prática de atividade esportiva.

Na ocasião em que peticionou ao TJD, o Esporte Clube Flamengo também solicitou que, liminarmente, a praça de esportes de Campo Maior fosse impedida de sediar competições. O pedido de liminar foi acatado pelo relator Antônio Wilson Soares de Sousa e desde então que o Deusdedit de Melo está fechado para jogos.

O principal argumento do Comercial reside no fato do estádio ter sido liberado oficialmente pela Federação de Futebol do Piauí, com base nos laudos exigidos pela legislação vigente. Hoje, por ocasião do julgamento do mérito, no TJD, o advogado da defesa tentará derrubar a liminar e ao mesmo tempo convencer os auditores a não dar procedência ao pedido.

Em face da questão continuar sub judice, o Departamento de Futebol Profissional da FFP já determinou que o segundo jogo semifinal entre Comercial x Flamengo, cujo mando de campo é do Comercial, seja disputado no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, na noite da próxima quinta-feira. A exemplo do que ocorreu no caso do Ytacoatiara, o presidente do TJD, José do Egito, afirmou que tão logo sai o resultado, a Federação de Futebol do Paiuí será comunicada oficialmente para dar cumprimento ao que for decidido pelo TJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário