terça-feira, 3 de julho de 2012

Sub-18 prossegue com rodada dupla no Lindolfinho

Livramento, do técnico Batistinha, precisa vencer.
Com a realização de mais dois jogos, terá prosseguimento no final da tarde de hoje (03), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. Os dois jogos fazem parte do Grupo Centro, que é liderado pelo time do Fluminense.

Na peleja preliminar, a partir das 17 horas, jogarão Luis Correia x Piauí, com arbitragem de Francisco Nurisman Machado Gaspar, auxiliado por Hélio Soares Freire e Paulo Fernandes Rocha Silva. Os dois times buscam a vitória a qualquer custo, uma vez que estão fora da zona de classificação e muito próximo da eliminação.

No jogo principal, o Livramento, que caiu de produção vertiginosamente, tenta reabilitar-se diante do vice-lider River. Marcado para 19 horas, Livramento e River será dirigido por Júlio Cesar de Oliveira GOnçalves, com trabalhos laterais de Lindomar de Araújo Oliveira e Ozéas Sousa dos Santos. Somente a vitória interessa ao Livramento, treinado pelo ex-atleta Batistinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário