domingo, 8 de julho de 2012

Sub-18: Krac também se garante na próxima fase

Livramento (de azul) perdeu com gol nos acréscimos (Foto: Maurício Pokemon)
Ao empatar na manhã deste sábado (07), por 2 a 2, com o River, no Estádio Albertão, o Krac garantiu também a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Piauiense Sub-18. As duas últimas vagas estão entre Cori-Sabbá, Luis Correia, Auto Esporte e Flamengo, que estarão em campo na rodada deste domingo. Auto Esporte e Luis Correia só dependem de suas próprias forças.

No empate de Krac e River, Robinho e Weslley assinalaram os gols do Krac, enquanto Edinei e Cícero marcaram para o River. Além de estar classificado, o Krac também possui o principal goleador da competição, o atacante Robinho. À tarde, o Livramento fez seu último jogo, perdendo, de virada, para o time de melhor índice técnico - o Fluminense.

O Livramento chegou a ficar em vantagem no placar, gol de Rumenigge, mas o Fluminense, com dois gols de Felipe - o segundo já nos acréscimos, garantiu mais uma vitória. O Campeonato Sub-18 terá os três últimos jogos do Grupo Centro neste domingo: Biro Esportes x Cori-Sabbá (9h, no Albertão), Luis Correia x Auto Esporte (9h, no Lindolfo Monteiro) e Piauí x Flamengo (16h, no Lindolfo Monteiro). O sorteio dos confrontos da segunda fase vai aacontecer nesta segunda-feira, com a cobertura do Site do Buim em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário