terça-feira, 17 de julho de 2012

Sub-18: Krac revela um atacante de qualidades

O jovem Robinho, 10 gols pelo Krac no Campeonato Piauiense Sub-18 (Foto: Severino Filho - Buim)
Rápido, habilidoso e goleador. Este é um perfil resumido do atacante Robinho, revelado pelo Krac no Campeonato Piauiense Sub-18 que ora é promovido pela Federação de Futebol do Piauí. Ao que pese o fato de seu time não ter ficado entre os cinco que irão iniciar a terceira fase da competição, Robinho merece ser visto com atenção.

Quem olha para o garoto, pode achar que o apelido é apenas pela semelhança física com o atacante famoso. Mas Robinho, o do Krac, tem futebol prá chegar a um grande clube do futebol brasileiro. Está apenas começando, é verdade, mas com os cuidados que o início de carreira exige, vai subir degraus e não deve demorar muito.

Jeferson de Sousa Gomes - este é seu verdadeiro nome - está com apenas 16 anos (Teresina - PI, 10/08/1995). Reside no bairro Memorare, zona norte da capital piauiense, e começou jogando na Escolinha do ex-jogador Catita. No Campeonato Piauiense Sub-18, encerrou a primeira fase como principal artilheiro, com 10 gols assinalados.

"Suas principais características são a velocidade e a habilidade. Ele tem uma pedalada espetacular, deixa qualquer zagueiro torto. Acho que o futuro desse garoto vai ser brilhante", garante o supervisor do Krac, Luiz Eduardo Vicente Alves. Então, olho nele. É o primeiro jovem talento que o Site do Buim indica para ser visto com atenção e receber os cuidados que uma jovem promessa faz por mereceer. Robinho, do Krac, é um jovem talento.

5 comentários:

  1. Joga muito. Habilidade, chute forte e certeiro. Terá futuro brilhante, se derem as oportunidades (espero que as tenha).

    ResponderExcluir
  2. seria ideal para acompor no meu fla-migué!!

    ResponderExcluir
  3. esse moleke joga mto, tem futuro!!!

    ResponderExcluir
  4. força de vontade espera o trempo certo e ter fé em Deus!!!
    jeferson(robinho),tive o prazer de jogar com você hulmidade sempre velho!!seja sempre esse jogador reservado e concentrado assim voc vai chegar longe!!!
    obs:nunca se esqueça de suas raizes!!!

    ResponderExcluir