sábado, 21 de julho de 2012

Sub-18: Barras e Auto Esporte abrem 3ª fase com vitória

Lucas Sousa cobra pênalti e marca o segundo do Barras.
Na abertura da terceira fase do Campeonato Piauiense Sub-18, neste sábado, em rodada dupla disputada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, Barras (preliminar) e Auto Esporte (principal) venceram e dividem a liderança da competição. Enquanto o primeiro goleou o 7 Cidades, o Auto Esporte passou apertado pelo Flamengo.

A goleada do Barras, no jogo preliminar, começou a ser escrita logo a 2 minutos de partida, quando Wendell aproveitou para abrir a contagem. Aos 10 minutos, Lucas Sousa cobrou pênalti e ampliou para 2 a 0. Bruno, aos 35, e Elenilton, aos 36, estabeleceram 4 a 0 para o Barras. Antes do final do primeiro tempo, Laio reduziu a desvantagem, anotando o gol de honra do 7 Cidades.

Neste ataque do 7 Cidades, a defesa do Barras alivia o perigo de gol.
Na fase complementar, mais quatro gols do Barras, selando a goleada de 8 a 1 sobre o time de Piracuruca. Pela ordem, marcaram Elenílton (5 minutos), Iuri (15), Moré (27) e Wendell (36). O Barras abre a terceira fase da competição como lider isolado, com 3 pontos ganhos, 1 vitória e saldo de 7 gols.

A vice-liderança está com o Auto Esporte, que derrotou o Flamengo, no jogo de fundo, de virada, por 2 a 1. O time alviverde sofreu o primeiro gol logo no início da partida, quando João Victor cobrou pênalti e converteu, aos 3 minutos. Um segundo pênalti foi assinalado pelo árbitro José Valmir, desta feita em favor do Auto Esporte.

O Auto Esporte venceu no jogo principal, de virada, e também soma 3 pontos.
Decorriam 23 minutos quando o meia Leo cobrou e deixou tudo igual no Lindolfo Monteiro. Assim terminou o primeiro tempo. Na fase complementar, o Auto Esporte chegou à vitória com um gol de Josias. Com mesmo número de pontos e vitória que o Barras, o Auto Esporte ocupa a vice-liderança em face de ter menor saldo de gols.
 
Os árbitros José Valmir (ao centro), Moisés Santos e Paulo Fernandes, com os capitães de Auto Esporte e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário