quarta-feira, 4 de julho de 2012

River se reapresenta na próxima semana

Aníbal permanece no River.
Visando sua participação na Copa Piauí, cujo início está previsto para o dia 05 de agosto, a diretoria do River Atlético Clube programou a reapresentação dos jogadores e da comissão técnica para a próxima semana. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Evaldo Matos de Carvalho, que também confirmou a permanência de Aníbal Lemos como treinador.

Segundo o dirigente tricolor, o técnico Aníbal Lemos já vai conversar com a gerência de futebol nesta quinta-feira, oportunidade em que levará ao conhecimento da direção o grupo de jogadores que pretende ter para disputar a Copa Piauí. Nos bastidores, comenta-se que Jessé, Crislan, Nego Recife e Rogério Manaus são alguns dos nomes que devem constar na lista de Aníbal.

A comissão técnica também permanece a mesma, com Aníbal Lemos e Cristiano Carvalho à frente. Como a abertura da Copa Piauí está prevista para o dia 05 de agosto, a reapresentação está marcada para terça-feira, no CT Presidente Afrânio Nunes. A reunião que definiu o reinício dos trabalhos ocorreu na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário