quinta-feira, 19 de julho de 2012

River começa atividades visando Copa Piauí

Aníbal aos jogadores. "ser vice não interessa. Teremos que ganhar a Copa Piauí".
Ao contrário da preparação que antecedeu o Campeonato Piauiense, quando formou um time de última hora, o River começa a trabalhar com certa antecedência para a Copa Piauí, competição confirmada para o segundo semestre e que dará ao time campeão a segunda vaga do futebol piauiense para a Copa do Brasil 2013.

Dos jogadores do plantel que disputará a competição, estiveram presentes os goleiros Robinho e Carlos Henrique, os laterais Lanlan, Fabiano e Junior, os zagueiros Leandro, Marco Aurélio e Diego, os meias Filipe e Hadley, e os atacantes Crislan e Naylton. A direção tricolor também confirmou Nego Recife e Rogério Manaus, mas ambos ainda não se apresentaram.

Robinho, o segundo no degrau superior. Novidade do Galo para a Copa Piauí.
Estiveram presentes, além dos jogadores e da comissão técnica, os diretores Renato Berger, Aroldo Francisco e Chagas Costa. O supervisor Evaldo Carvalho iniciou os trabalhos, dando a palavra, em seguida, aos diretores Renato Berger e Aroldo Francisco, e, posteriormente, aos membros da comissão técnica. O treinador Aníbal Lemos fez questão de esclarecer aos atletas que, na Copa Piauí que se aproxima, não interesssa ser vice.

O torcedor Samuel, um dos lideres da torcida organizada Esporão do Galo, também foi convidado a falar, oportunidade em que pediu que os jogadores tenham a estrutura que precisam para trabalhar. Vários reforços ainda chegarão até a próxima semana. A diretoria ainda não confirmou quando será o primeiro amistoso preeparatório para a Copa Piauí. 

Eles são os primeiros a chegar para defender o River na Copa Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário