sexta-feira, 13 de julho de 2012

Piscinão ganha mais 1.500 lugares para a final

Presidente do PSC, José Lima.
O Estádio Mão Santa, em Parnaíba, palco da partida final do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, neste domingo (15), entre Parnahyba e Flamengo, está ganhando mais 1.500 lugares para a torcida parnaibana. Uma arquibancada móvel está sendo colocada para que a capacidade do Piscinão seja ampliada e mais torcedores possam acompanhar a partida.

O presidente do Parnahybam, José Lima e Silva, afirmou que a procura pelos ingressos está dentro da expectativa da diretoria e que, sem nenhuma dúvida, "o Piscinão vai estar lotado neste domingo". Sobre a vantagem que seu time leva para a partida final, quando poderá até perder por diferença de um gol, Zé Lima admite que é uma boa vantagem, mas que o Flamengo precisa ser respeitado.

"Fomos a Teresina e vencemos" - lembra o presidente do Tubarão - "mas o Flamengo tem um grande time e tradição. E também pode nos surpreender. Precisamos manter o respeito e a serenidade, a confiança, o otimismo. São ingredientes para que o time, em campo, possa atingir seu objetivo. Eu acredito muito, mas nunca é demais respeitar nosso adversário".

Os ingressos para o jogo final do Campeonato Piauiense estão sendo vendidos na sede do Parnahyba, locaizada à Praça Santo AntÔnio. Os preços são os mesmos dos outros jogos do certame. Na manhã deste sábado, a expectativa também é de que grande parte da torcida compre o seu ingresso de forma antecipada, para evitar o transtorno das filas na tarde de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário