sábado, 14 de julho de 2012

Parnaíba: expectativa de novos recordes de renda e público

O movimento de torcedores comprando ingressos, na sede do Parnahyba, foi constante (Foto - Severino Filho - Buim)
Menos de 24 horas do início do jogo Parnahyba x Flamengo, que irá apontar o campeão piauiense de futebol da 1ª divisão de profissionais, a expectativa no litoral piauiense é de que novos recordes de renda e público sejam estabelecidos no Estádio Mão Santa. Com a colocação de uma arquibancada móvel, aumentando em mais 1.500 lugares a capacidade do Piscinão, a diretoria do Tubarão aguarda que suas previsões sejam confirmadas.

Durante todo o dia de ontem e na manhã deste sábado, expressiva quantidade de torcedores compareceram à sede do Parnahyba Sport Club, localizada à Praça Santo Antônio, para adquirir seu ingresso. Ex-jogadores e conselheiros também se fizeram presentes, aumentando o clima de confiança na conquista do título.

O recorde de público pagante no Estádio Mão Santa é de 5.475 torcedores, verificado no jogo Parnahyba 0x0 4 de Julho, em 06/07/2005, quando o Tubarão sagrou-se campeão da Taça Cidade de Teresina (o 2º turno do Campeonato Piauiense). Se este número for, pelo menos, igualado, já será o maior público do atual campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário