terça-feira, 3 de julho de 2012

Flamengo e Parnahyba com atletas na pauta do TJD

Wildinho vai a julgamento nesta terça-feira.
O Tribunal de Justiça Desportiva, através da sua Comissão Disciplinar, voltará a se reunir na noite desta terça-feira (03). Na pauta de julgamento, mais quatro processos, dentre os quais o que teve origem no jogo Picos x Flamengo, tendo como um dos indiciados o zagueiro Wildinho, do Flamengo, expulso naquela ocasião.

Como o Flamengo joga na próxima quinta-feira, pela fase semifinal do Campeonato Piauiense, o julgamento de Wildinho passa a despertar atenção em face da possibilidade de Wildinho desfalcar o time rubro-negro. Esta possibilidade só será configurada se o atleta for punido com 2 ou mais jogos de suspensão. Se for absolvido, ou punido com apenas 1 jogo, tem presença garantida no jogo de Piripiri. Outro que está na pauta é Renatinho, meia atacante do Parnahyba. A pauta completa desta terça-feira, no TJD, é a seguinte:

Processo n° 023/2012
Indiciado: Wanderson Mikael Itapirema Andrade (SADAN), atleta do Caiçara.

Processo n° 024/2012
Indiciado: Marcos Antônio dos Santos (MARCÃO), técnico do Piauí, e Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (ANÍBAL), técnico do River.

Processo n° 025/2012
Indiciados: Renato de Lira Uchôa (RENATINHO), atleta do Parnahyba; Danilo Augusto Aguiar Barroso (DANILO BARATINHA), técnico do 4 de Julho; Júlio Cesasr do Nascimento Silva, massagista do 4 de Julho, e a associação 4 de Julho Esporte Clube.

Processo n° 026/2012
Indiciados: WILKER Leon Silvestre da Silva, atleta do Picos, e Wildson Furtado Lopes (WILDINHO), atleta do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário