terça-feira, 17 de julho de 2012

Festa dos melhores foi bem prestigiada

Dirigentes e atletas do Parnahyba erguem o troféu de campeão (Fotos: Israel Araújo/Diário de Teresina)
A festa promovida pela Federação de Futebol do Piauí, para entrega da premiação aos melhores do Campeonato Piauiense 2012, foi bem prestigiada na noite de ontem (16). Na ocasião, foram entregues os troféus de campeão, vice e de melhor campanha no segundo turno (jogos de volta da Fase Classificatória) a Parnanyba, Flamengo e Piauí, respectivamente.

Moroni: melhor técnico.
Individualmente, foram conferidos os troféus 40 Anos da TV Clube aos melhores  da competição, eleitos pela crônica esportiva, treinadores e torcedoress. A seleção escolhida foi Robinho (4 de Julho); Barata (Comercial), Marcelão (Flamengo), Alisson (Comercial) e Jorginho Paulista (Flamengo); Alessandro (Parnahyba), Rogério Manaus (River), Cleitinho (4 de Julho) e Fabinho (Parnahyba); França (4 de Julho) e Fabiano (Piauí).

Também foram distinguidos com troféu: Zé Rodrigues (Comercial), artilheiro do campeonato, com 13 gols, Eduardo Zecão (preparador físico do Flamengo), Miguel Ângelo Lago (médico do River), José Wilson (massagista do Comeercial), Francisco Pereira de Lima Júnior (árbitro), Thyago Costa Leitão e Carlos Lustosa Filho (assistentes).

Membros da CEAF e árbitros premiados na noite dos melhores.
O presidente da FFP, Cesarino de Oliveira Sousa, falou das dificuldades e mostrou-se satisfeito com o desfecho do campeonato, que chegou ao seu final com um grande jogo em Parnaíba.Ele fez questão de registrar o apoio recebido pelos companheiros de diretoria, citando nominalmente aqueles que estão ao seu lado na condução da FFP.
Cesarino Oliveira: final do campeonato com ar de missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário