sábado, 28 de julho de 2012

Em noite de João Victor, Flamengo goleia 7 Cidades

Numa grande atuação do atacante João Victor (foto ao lado), o Flamengo goleou o 7 Cidades na partida principal da rodada dupla de hoje (28), desdobrada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense Sub-18. O artilheiro rubro-negro marcou 3 gols na vitória por 5 a 1 sobre o time de Piracuruca.

Mas foi o 7 Cidades quem abriu a contagem, num chute cruzado de Maciel. Ainda no primeiro tempo, Flávio assinalou o gol de empate do Flamengo. A virada - transformada em goleada - surgiu no segundo tempo. O show de João Victor também. No segundo gol, ele apenas deu o passe para Macalé colocar a bola nas redes. 

Em seguida, João Victor ampliou para 3 a 1, aumentou para 4 e fechou o placar em 5 a 1. Com três gols, ele agora também é vice-artilheiro do campeonato, com apenas um gol de diferença de Robinho, do Krac. E o Flamengo, com 3 pontos ganhos, é segundo colocado, ao lado do Auto Esporte, mas com um jogo a mais que o time alviverde.

Um comentário:

  1. A boa fase do Meu "Fla-Migué" faz escola. Não bastasse o bom desempenho dos "profissionais", agora, é a vez da famosa "base" tb mostrar q temos reais condições de ir mais uma vez à Copa São Paulo dos Empresários/atravessadores de novos talentos. E. . . . . .dá-lhe meu rubronegro!!!!!!

    ResponderExcluir