domingo, 8 de julho de 2012

Contra o Mixto, Bodão tenta primeira vitória na Série D

Romano: destaque do Bodão.
Tendo como adversário a equipe do Mixto, de Cuiabá, o Comercial tentará na noite desta segunda-feira (09), a partir das 20h30, no Estádio Albertão, em Teresina, sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com apenas 1 ponto ganho, fruto do empate na estréia, diante do Araguaína, o vice-campeão piauiense ocupa a 3ª colocação do Grupo A 2.

O meia Leo deve fazer sua estréia, mas o técnico Fernando Polozzi não contará com o concurso do ala direita Barata, suspenso pela expulsão contra o Sampaio Correia, e Alisson, entregue ao departamento médico. O time está definido com o futebol de Neto; Thiago Silva, Robson, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Jonas, Fábio Ubajara, Romano e Leo; Zé Rodrigues e Juari.

O Mixto, por sua vez, realiza a segunda partida na competição. O time não foi bem na estréia, quando terminou derrotado pelo Sampaio Correa dentro de casa. Está na última colocação da chave, mas vai buscar a vitória para recuperar os pontos perdidos no primeiro jogo. O técnico Celso Teixeira deve mandar a acampo o futebol de Rodrigão; Alex, Kal, Cris e Dio; Cleber, Kiko, Julian e Sidney; Furlan e Igor.

Comercial x Mixto terá direção do cearense Joaquim Webesther Florenço Martins, que terá como assistentes Samuel Oliveira Costa (também do Ceará) e Geison Mendes dos Santos (Maranhão). O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa. O Sampaio Correa é o líder do Grupo A2, com seis pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário