domingo, 8 de julho de 2012

Comercial busca a superação para vencer na Série D

Depois de ser eliminado pelo Flamengo e ficar fora das finais do Campeonato Piauiense, o Comercial agora busca forças para superar os problemas e vencer o Mixto na noite desta segunda-feira (09), no Estádio Albertão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com apneas 1 ponto ganho, o vice-campeão piauiense ainda tem boas possibilidades de classificação, mas não pode repetir a frustração da 1ª rodada, quando empatou com a equipe do Araguaína.

Naquela oportunidade, o time do técnico Polozzi perdeu boas oportunidades e só conseguiu o empate no segundo tempo9, quqnado melhorou de produção nos últimos vinte minutos. Para amanhã, o time comercialino estará desfalcado do ala direita Barata (foto), expulso contra o Sampaio Correa. O zagueiro Alisson também está fora do jogo.

As contratações de Robinho (goleiro), Pedrosa (zagueiro) e França (atacante), que defenderam o 4 de Julho no Campeonato Piauiense, estão sendo negociadas pela diretoria. Os três jogadores devem ficar à disposição do técnico Polozzi por ocasião do jogo da 4ª rodada, diantee do Santos ampaense. 

Comercial x Mixto, amanhã à noite, está previsto para 20h30, com arbitragem do cearense Joaquim Webesther Florenço Martins, que terá como assistentes Samuel Oliveira Costa (também do Ceará) e Geison Mendes dos Santos (Maranhão). O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Um comentário:

  1. A diretoria abandonou os jogadores na sede em Campo Maior! Falta compromisso com o futebol da nossa cidade! Sempre dediquei meu tempo escasso para ajudar meu clube de coração, e 2 ou 3 que se dizem desportistas, jogam por água abaixo toda uma base montada ao longo dos últimos 7 anos. É um absurdo!!

    ResponderExcluir