quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com novidades, apresentação do River acontece hoje à tarde

Depois de um mês fechado para balanço, o futebol profissional do River reinicia suas atividades de campo na tarde desta quarta-feira (18), desta feita objetivando o título da V Copa Piauí, que dará ao campeão a segunda vaga do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013. Além de alguns nomes que já estavam na equipe no primeiro semestre, algumas novidades vão pintar nesta nova fase do Tricolor.

A começar pelo gol, onde o experiente Robinho, que defendeu o 4 de Julho no Campeonato Piauiense, está confirmado como nova contratação do Galo. Além de Robinho, também devem se apresentar na tarde de hoje, às 16 horas, no CT Presidente Afrânio Nunes, o volante Binha (que também estava no Colorado), Lanlan, Fabiano e Filipe, os três últimos procedentes da Sociedade Esportiva de Picos.

Robinho: reforço tricolor.
Neto Recife, Rogério Manaus (volantes), Jessé e Crislan (atacantes), são nomes confirmados pelo supervisor Evaldo Carvalho, bem como o zagueiro Leandro, repatriado depois de ter disputado o Campeonato Maranhense pelo Santa Quitéria. Quanto aos membros da Comissão Técnica, permanecem os que terminaram o Campeonato Piauiense - Anibal Lemos (técnico), Cristiano Carvalho (auxiliar), Miguel Angelo Lago (médico), Felipe Silva (preparador físico),

Onevaldo (roupeiro) e Marcos Mourão (massagista). Outros jogadores estão conversando com a diretoria tricolor e podem acertar até o final da tarde. A Copa Piauí tem seu início confirmado para o dia 05 de agosto, com a participação dos seis melhores times classificados no Campeonato Piauiense - Parnahyba, Flamengo, Comercial, 4 de Julho, River e Piauí.

Um comentário:

  1. Será mais um fiasco á vista,até quando meu Deus,até quando montaremos times amadores com pseudônimos de futebol profissional!!!!

    ResponderExcluir