terça-feira, 24 de julho de 2012

Barata se apresenta ao River nesta quarta-feira

Barata se apresenta ao River nesta quarta-feira (Foto: Severino Filho - Buim)
O ala direita Barata, titular do Comercial nos últimos três anos, é a mais recente aquisição do River para a disputa da V Copa Piauí. Pelo menos é o que está sendo divulgado nos bastidores, embora o jogador não tenha comparecido ao CT Presidente Afrânio Nunes, na tarde de hoje (24), como era esperado.

O supervisor Evaldo Matos de Carvalho, porém, informou ter sido comunicado, pelo próprio jogador, q2ue sua apresentação ao técnico Aníbal Lemos ocorrerá somente na tarde de amanhã. Enquanto isso, as atividades sob o comando da dupla Aníbal Lemos e Cristiano Carvalho continuam no Poleiro do Galo.

Os atacantes Anderson Kamar e Cristiano Jesus já estão integrados ao plantel e treinando normalmente. O River ainda procura um ala esquerda, dois zagueiros e um meia. As atividades no CT Presidente Afrânio Nunes terão sequência amanhã à tarde. Quanto a realização de amistosos, o supervisor Evaldo Carvalho confirmou que o time já está mantendo contatos para definir uma agenda até a estréia na Copa Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário