segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atacante do Parnahyba ganha o Troféu Rui Lima 2012


Fabinho ganha o Troféu Rui Lima 2012 (Foto - Severino Filho - Buim)
O atacante Fabinho, principal artilheiro do Parnahyba Sport Club no recém terminado Campeonato Piauiense, foi escolhido, em votação feita pela crônica esportiva, o craque do ano no certame promovido pela Federação de Futebol do Piauí. A escolha lhe garante a conquista do XXVII Troféu Rui Lima.

A votação dos melhores do Campeonato Piauiense foi coordenada pela equipe esportiva da TV Rádio Clube. Foram eleitos os melhores em cada posição e o craque do campeonato. Aproveitando as homenagens pelos 40 anos da TV Clube, a organização do Troféu Rui Lima também acatou a enquete realizada e confirmou o troféu para Fabinho.

Fábio Alves dos Santos, o Fabinho, jogou o Campeonato Maranhense da 2ª Divisão do ano passado pelo TEC. No início deste ano, chegou a ser oferecido para o River, que não manifestou interesse. Contratado pelo Parnahyba, marcou 8 gols pelo time do litoral e foi escolhido o melhor jogador da competição. A entrega do Troféu Rui Lima vai acontecer durante a festa dos melhores do campeonato, a ser realizada pela Federação na noite de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário