quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agora no Flamengo, Jorginho quer novos títulos

Jorginho já vestiu a camisa do Flamengo no início do ano passado.
Contratado para reforçar o Flamengo na disputa da Copa Piauí, a ser jogada a partir do dia 05 de agosto próximo, o lateral direito Jorginho, campeão piauiense pelo Parnahyba, espera ser bem sucedido e conquistar mais um título para seu currículo. O jogador se apresentou ao técnico Valter Maranhão e já iniciou os treinamentos na Vila Olímpica.

Sobre a saída do Parnahyba, que já está na Copa do Brasil, por ter sido o campeão piauiense de 2012, Jorginho afirmou que seu contrato terminou e que não foi procurado para renová-lo. O jogador também interessava ao Piauí, "mas não recebi nenhuma proposta. O Flamengo foi mais objetivo, me procurou, fez sua proposta e entramos em acordo para jogar o restante da temporada com a camisa vermelha e preta".

Com apenas 22 anos de idade, Jorginho espera terminar 2012 com seu segundo título de campeão no futebol profissional. "O início da temporada não foi bom. Fui para Sobral e o Guarany não me valorizou, depois foi o Juazeiro, na Bahia. Cheguei para o River e já estava treinando quando me disseram que o Marcelo Almeida não me queria lá. Fiquei chateado, mas ele terminou me fazendo um grande favor, pois só assim eu deixei de jogar o campeonato pelo River, que foi eliminado, para ser campeão no Parnahyba".

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Jorginho já atuou no Piauí (2007/2008), River (2009/2010), Flamengo (2011), Parnahyba (2011/2012), Comercial (2011), Guarany de Sobral (2012) e Juazeiro (2012). Esteve no Flamengo em duas oportunidades. Em 2009, por ocasião do mata-mata em disputa da Copa Piauí, chegou a acompanhar a delegação para Picos, mas não foi liberado pelo Fluminense. E em 2011, no início do ano, jogou a Taça Reinaldo Ferreira pelo time rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário