terça-feira, 3 de julho de 2012

TJD pune zagueiro com seis jogos de suspensão

Em sessão realizada no início da noite desta terça-feira (03), o Tribunal de Justiça Desportiva, através da Comissão Disciplinar, aplicou pena de seis jogos de suspensão no zagueiro Sadan, do Caiçara, por agressão ao atleta Marcelo, de Picos, no jogo entre as duas equipes pela última rodada da Fase Classificatória.

A sessão teve cobertura em tempo real, com este Site do Buim merecendo citação por parte dos auditores Sérgio Campos e Luciano Henrique, com este último solicitando que fosse constado em ata a primeira cobertura de um julgamento do TJD em tempo real, através da mídia virtual. Presidida pelo próprio presidente do TJD, José do Egito Barbosa, a sessão teve a presença dos auditores Sérgio Campos, Waldemar Sabino, Gilson Gil e Luciano Henrique. Agora confira os resultados:

Processo n° 023/2012
Indiciado: Wanderson Mikael Itapirema Andrade (SADAN - foto ao lado), atleta do Caiçara - punido com 06 jogos de suspensão, por unanimidade.

Processo n° 024/2012
Indiciado: Marcos Antônio dos Santos (MARCÃO), técnico do Piauí, e Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (ANÍBAL), técnico do River. Ambos punidos com 01 jogo de suspensão, por maioria de votos.

Processo n° 026/2012
Indiciados: WILKER Leon Silvestre da Silva, atleta do Picos, e Wildson Furtado Lopes (WILDINHO), atleta do Flamengo - ambos punidos com 01 jogo de suspensão, por maioria de votos.

O processo número 025 (Indiciados: Renato de Lira Uchôa (RENATINHO), atleta do Parnahyba; Danilo Augusto Aguiar Barroso (DANILO BARATINHA), técnico do 4 de Julho; Júlio Cesasr do Nascimento Silva, massagista do 4 de Julho, e a associação 4 de Julho Esporte Clube.) teve seu julgamento adiado para a próxima sessão, em face do relator Charles Melo não ter comparecido, por problemas de ordem pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário