sexta-feira, 6 de julho de 2012

4 de Julho ficou com a Taça Norte 2012

Ao final da II Taça Norte, festa e troféu para o 4 de Julho (Fotos: divulgação)
O empate já era o bastante para o 4 de Julho sagrar-se campeão da II Taça Norte Sub-17, mas o time de Piripiri, jogando em casa, não se acomodou e voltou a vencer o Atalanta, de Batalha, desta vez por uma impiedosa goleada de 5 a 0, inscrevendo seu nome como segundo campeão na história da competição, promovida desde o ano passado pela Liga Piripiriense de Futebol.

Na final, em Piripiri, 4 de Julho goleou Atalanta.
No balanço geral da competição, destaca-se também o principal artilheiro do 4 de Julho e do próprio certame, Picapau, autor de 8 gols. O time colorado também teve o goleiro mais eficiente - Dedé, com 5 gols sofridos em 8 partidas. O time terceiro colocado foi o Estudiantes, de N. S. de Nazaré.

Desportistas prestigiaram a decisão da II Taça Norte.
Segundo o presidente da LPF, Djalma de Moraes, a II Taça Norte teve 22 jogos, com 69 gols assinalados, resultando na média de 3,13 gols por jogo. O 4 de Julho teve o melhor ataque (com 27 gols), bem como a melhor defesa, com 5 gols em 8 jogos (média de 0,62). O time campeão também impôs a maior goleada da competição - 8 a 0 sobre Brasileira.

Picapau (à direita) recebeu o troféu de artilheiro da competição.
Realizada pela LPF com apoio da Prefeitura de Piripiri, a II Taça Norte contou com a participação de Atalanta (Batalha), Piracuruca, Brasileira, 4 de Julho, Cardyê Confecções (Piripiri), Capitão de Campos, Cocal de Telha e Estudiantes (N. S, de Nazaré).

A entrega do troféu de campeão para o 4 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário