domingo, 10 de junho de 2012

Tubarão goleia e já é semifinalista do Campeonato

Alessandro, no canto esquerda, cabeceia a bola que vai resultar no 1° gol do Parnahyba (Foto: Renneé Fontenele/Portal Azulino)












Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Caiçara, na tarde/noite deste domingo (10), por 4 a 0, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o Parnahyba Sport Club selou sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Piauiense, atingindo a soma de 24 pontos ganhos e a liderança da competição. Na pior das hipóteses, o Tubarão é o quarto colocado da Fase Classificatória, tornando-se, assim, o primeiro time a assegurar vaga entre os quatro semifinalistas do certame.

Eliminado e apenas cumprindo tabela, o Caiçara deu sequência ao rosário de insucessos, completando 28 jogos oficiais sem vencer. Pior que isso, só o fato de amargar mais uma goleada. No primeiro tempo, Alessandro abriu a contagem para o Tubarão, Fabinho ampliou e Isael assinalou o terceiro, com a fase inicial terminando 3 a 0.

Rafael observa Fabinho marcar o 2° gol (Foto: Renneé C Fontenele/Portal Azulino)
Na fase complementar, apenas um gol, assinalado por Renatinho. Final: Parnahyba 4x0 Caiçara, resultado que garante o time parnaibano entre os quatro semifinalistas do Campeonato Piauiense. Pontuar, a partir dos próximos jogos - contra Comercial e 4 de Julho - apenas para garantir a primeira colocação e melhor índice técnico nas fases seguintes.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 4x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 12ª rodada); Data: 10/06/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Thyago Costa Leitão, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier.

Renda: R$ 4.860,00

Gols: Alessandro (cabeça) 28, Fabinho (cabeça) 32 e Isael 39 do 1° tempo; Renatinho 42 do 2°.

Cartões amarelos: Marcos Gasolina, Isael, Gilmar Bahia, Damisson (PAR), Alex e Vagno (CAI).

Parnahyba - Ribamar; Gilmar Bahia, Erivaldo (Renatinho) e Marcos Gasolina; Damisson, Alessandro, Totonho (Puxinha), Isael e Cleiton Cearense; Da Silva e Fabinho (Rivellino). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Caiçara - Rafael; Antônio Filho, Vagno, Adaílson e Diego; Lucas, João Carlos (Thiago), Roner e Gerlan; Daniel (Antônio João) e Alexandre (Marcos). Técnico: Rosan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário