quarta-feira, 20 de junho de 2012

Parnahyba também tem problemas para a semifinal

Moroni terá desfalques para o jogo de sexta-feira.
As ausências do volante Totonho e do meia Renatinho, suspensos, são dois desfalques certos do técnico Paulo Ricardo Moroni para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense, programado para a noite de sexta-feira (22), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. O primeiro completou a série de três cartões amarelos, enquanto Renatinho foi expulso.

Moroni ainda não definiu quais serão os substitutos dos dois jogadores. O mais provável é que a confirmação só saia mesmo momentos antes da partida. A propósito do jogo, a expectativa, no litoral, também gira em torno do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, confirmado para a noite desta quinta-feira (21), quando será apreciado o recurso do 4 de Julho contra a perda do mando de campo de uma partida.

Os parnaibanos torcem pela manutenção da pena de um jogo e esperam que, de imediato, o TJD determine que a Federação cumpra a sua decisão e o jogo não seja disputado em Piripiri. Segundo colocado na Fase Classificatória, o Parnahyba jogará por dois resultados iguais contra o 4 de Julho, para seguir em frente no campeonato e decidir o título com o vencedor do confronto Flamengo x Comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário