quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gol de Zé Rodrigues dá vitória e classificação ao Comercail

Bodão está nas semifinais do Campeonato Piauiesne.
Um gol do atacante Zé Rodrigues, principal artilheiro do Campeonato Piauiense desta temporada, garantiu a vitória do Comercial diante do Parnahyba, hoje (13) à noite, dentro de Parnaíba, por 1 a 0, garantindo ao time de Campo Maior, também, a classificação para as semifinais da competição.

Mesmo com a possibilidade de fechar a Fase Classificatória com o melhor índice técnic, o Parnahyba foi um tanto despersivo no jogo diante do guerreiro Comercial, que buscava, a qualquer custo, uma vitória que pudesse lhe garantir a classificação. Vitória que, com um goleador em campo, geralmente é tarefa que se torna mais fácil.

E foi o artilheiro do Campeonato, Zé Rodrigues, quem marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo, aproveitando o rebote de uma falta cobrada por Alisson. O Parnahyba poderia ter empatado, colocouo duas bolas na trave comercialina, mas não conseguiu a reação esperada pela torcida e terminou perdendo para o vice-campeão piauiense.

Com esta vitória, o Comercial assegurou sua condição de semifinalista do Campeonato Piauiense 2012. E o Parnahyba desperdiçou a chance de ganhar mais três pontos para manter a chance de jogar as semifinais e finais precisando apenas empatar. Agora, com 24 pontos, tanto Parnahyba quanto Comercial podem cair para 3° ou até 4° lugar. Vai depender dos últimos jogos da Fase Classificatória.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 13ª rodada); Data: 13/06/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 7.080,00 com 772 pagantes.

Gol: Zé Rodrigues 20 do 1° tempo.

Expulsão: Toni, por ofensas morais, no 2° tempo.

Parnahyba - Rodrigues, Damisson (Rivelino), Erivaldo, Gilmar Bahia (Puxinha) e Cleiton Cearense;  Marcos Gasolina, Luciano, Alessandro e Fabinho; Renatinho e Da Silva. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Comercial - Neto; Barata (Berimbau), Robson, Cleiton e Ismael; Alisson, Fábio Ubajara, Janes e Romano; Zé Rodrigues (Elias, depois Jeferson Lopes) e Toni. Técnico: José Fernando Polozzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário