quarta-feira, 27 de junho de 2012

Flamengo x Comercial: começa a outra semifinal

Flamengo precisa vencer para jogar pelo empate no próximo jogo. (Fotos: Severino Filho - Buim)
Numa repetição do confronto que decidiu o Torneio da Movimentação 2011 e o Campeonato Piauiense 2010, Flamengo e Comercial iniciam na noite de hoje (27), a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, mais uma decisão. Agora é pela condição de finalista do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão da atual temporada.

Um confronto que, nos últimos resultados, deixou constatado um certo equilíbrio entre as duas equipes. Na Fase Classificatória, houve empate por 2 a 2 no Estádio Lindolfo Monteiro e vitória comercialina por 1 a 0 no Deusdedit de Melo. Na final do Torneio da Movimentação, empate por 1 a 1, com o campeão sendo conhecido através das cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Juari entra de início no Comercial.
Os dois times terão desfalques importantes neste primeiro confronto. Pelo Flamengo, o técnico Oliveira Canindé não contará com com o concurso do ala esquerda Jorginho Paulista, suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos. Fernando Polozzi, por sua vez, terá que escalar o Comercial sem o atacante Toni, que foi suspenso pelo TJD. Seu substituto será Juari.

A arbitragem de Flamengo x Comercial estará sob a direção de Francisco Pereira de Lima Júnior, que contará com os trabalhos laterais dos assistentes Carlos Lustosa Filho e Rogério de Oliveira Braga. O quarto árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Os times mais prováveis, embora não confirmados por seus respectivos treinadores:

Flamengo - Robson; Bruno Potiguar, Marcelão, Laércio (ou Wildinho) e Batata; Célio, Bruno Potiguar, Zuza e Flavinho; Ranielsomn e Ítalo.

Comercial - Neto; Cleiton, Bruno Ernandes e Alisson; Barata, Jonas, Romano, Fábio Ubajara e Ismael; Zé Rodrigues e Juari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário