sábado, 30 de junho de 2012

Flamengo: depois do treino, folga para o plantel

Bem diferente do ritmo que seu adversário é obrigado a adotar, em face da disputa simultânea da Série D e do Campeonato Piauiense, o Flamengo terá mais uma atividade na manhã deste sábado, mas em seguida libera sseus jogadores para descanso até a reapresentação, que acontecerá na segunda-feira.

O técnico Oliveira Canindé não quer ouvir falar em favoritismo. Sobre a vantagem de poder se classificar mesmo perdendo por diferença de dois gols, afirma que "o Flamengo vai jogar para vencer, como faz em todos os jogos. A questão da vantagem é uma outra história. Vamos para o segundo jogo com o mesmo respeito que tivemos ao Comercial, mas, é claro, pensando em vence-lo mais uma vez".

Oliveira Canindé, se achar conveniente, poderá escalar o ala esquerda Jorginho Paulista (foto), que saiu do time para cumprir a suspensão do terceiro cartão amarelo. Jogadores rubro-negros treinam na manhã deste sábado, na sede social, e logo após estarão liberados, com retorno apenas na manhã de segunda-feira. 

O jogo de volta diante do Comercial, a princípio, está previsto para a noite de quinta-feira, no Estádio Helvídio Nunes, em Piripiri. Mas o TJD julgará o pedido de interdição do Deusdedit de Melo. O estádio, no momento, está interditado, uma vez que o TJD concedeu a liminar pleiteada pelo Flamengo. Caso o TJD confirme, o jogo fica mantido para Piripiri. Mas se o TJD também pode decidir pela manutenção daquela praça de esportes como mando de campo do Bodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário