sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colorado poderá usar atletas que estariam suspensos

Manoelzinho: três cartões. Mas joga.
Ao contrário do conteúdo contido nesta matéria, o 4 de Julho vai sim utilizar todos os seus titulares, inclusive Juninho, Manoelzinho e Cleitinho. O erro na informação, na realidade, foi nosso. A base da matéria foi o regulamento do Campeonato Piauiense, que não prevê a "zeragem" dos cartões amarelos. Sua alteração dependeria de uma aprovação, por unanimidade, do Conselho Arbitral.

Atualizada em 29/06/2012, às 15h00

Precisando vencer para seguir em frente no sonho de repetir 92/93 e conquistar seu segundo bicampeonato, o 4 de Julho não contará com três titulares no compromisso do próximo domingo, no litoral piauiense, diante do Parnahyba local: Juninho, Cleitinho e Manoelzinho completaram a série de três cartões amarelos e terão de cumprir suspensão automática.

Os três jogadores, titulares no time do técnico Danilo Augusto "Baratinha", encerraram a Fase Classificatória pendurados com dois cartões amarelos. Como o regulamento do Campeonato Piauiense não zera os cartões após a primeira fase, eles completaram o terceiro cartão no jogo da semana passada, em Piripiri.

Mesmo não tendo adiantado quem, de fato, irá ocupar as lacunas deixadas com a saída dos três titulares, o mais provável é que Ivanzinho, Pretinho e Joniel sejam efetivados no time que vai iniciar a partida de volta contra o quadro parnaibano.

4 comentários:

  1. Buim, a FFP e os clubes semifinalistas do estadual fizeram um acordo "zerando" os cartões a partir das semifinais. Olha aí o link:
    http://www.ffp-pi.com/novo/banco_de_imagens/termo%20de%20acordo.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Flávio. Nòs, infelizmente, informamos com grande equívoco, mas baseado no regulamento do Campeonato que, por sua vez, só pderia ser modificado por unanimidade do Conselho Arbitral. Coisas do futebol. Assim mesmo, vai o pedido de desculpas aos leitores e, em especial, aos torcedores, atletas e dirigentes do 4 de Juho. E a você, muito obrigado pela observação. Um abraço.

      Excluir
  2. Pois é... até quando a FFP vai continuar rasgando o regulamento das competições e fazendo arranjos para agradar uns e outros, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. A PALHAÇADA CONTINUA. O ESTATUTO DO TORCEDOR RASGADO SEM PUDOR. O OUVIDOR QUE NÃO FUNCIONA, O CAMPEONATO DO CONCHAVO. PARECE QUEM GANHOU A FFP FOI O SENHOR FEUDAL DE PIRIPIRI LUIZ MENESES, TUDO CONSPIRA EM FAVOR DELE

    ResponderExcluir