sábado, 16 de junho de 2012

Caiçara x Picos, à tarde, só para cumprir a tabela

O Caiçara não vence há 29 jogos. À tarde, contra a SEP, vai tentar quebrar o jejum. (Foto: Severino Filho - Buim)
Sem qualquer chance de ir a algum lugar, Caiçara e Picos abrem a última rodada do Campeonato Piauiense na tarde deste sábado, a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior. Objetivo por objetivo, só mesmo o do time da casa, que vai tentar, mais uma vez, quebrar o jejum de vitórias, que já perdura por 29 partidas de competição oficial.

Para os torcedores de Caiçara e Picos, infelizmente, o Campeonato Piauiense de 2012 acabou. Nenhuma pretensão para se aspirar. Nem mesmo a Copa Piauí, programada para o segundo semestre, onde os seis participantes já são conhecidos (Comercial, Parnahyba, Flamengo, 4 de Julho, Piauí e River). Resta, para os dois times, o empenho dos jogadores, que sempre podem alçar algum vôo em decorrência de suas atuações.

No time caiçaraino, por exemplo, o meia atacante Gerlan e o zagueiro-volante Sadan apresentam condições técnicas para atuar em qualqeur time da região. E deles muito vai depender o Caiçara para quebrar o jejum de vitórias. O goleiro Rafael, também, continua sendo uma grande promessa. No time de Picos também existem alguns destaques.

Como o meia Boni, o zagueiro Leleu e o atacante Roberto Helchayer. Três jogadores que também jogam como titulares em qualquer equipe da capital e que podem fezar a diferença no jogo de despedida da SEP do Campeonato Piauiense de 2012. A arbitragem de Caiçara x SEP será de Thyago Costa Leitão, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Moacir Sena da Silva. No jogo de ida, vitória picoense por 2 a 0, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário