quinta-feira, 14 de junho de 2012

4 de Julho consegue efeito suspensivo e jogará em Piripiri

4 de Julho poderá jogar domingo em Piripiri (Foto: Clemilton Silva/)
O 4 de Julho Esporte Clube, através do seu departamento jurífico, conseguiu efeito suspensivo da pena de perda de mando de campo por uma partida, imposta pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva. Dentro do prazo de três dias, o time de Piripiri recorreu da decisão e requereu efeito suspensivo. O pedido foi deferido.

Desta forma, enquanto o problema estiver sub judice, o 4 de Julho poderá jogar no Estádio Ytacoatiara. Segundo o presidente do TJD, José do Egito Barbosa, o julgamento do recurso ocorrerá na próxima semana. Caso a punição seja confirmada, a perda do mando de campo terá que acontecer no jogo seguinte, que pode até ser da fase semifinal da competição.

Ao contrário do que divulgamos aqui mesmo, no Site do Buim, o problema registrado no Estádio Ytacoatiara não foi no jogo contra o Piauí, dirigido pór Afonso Amorim. Na realidade, os fatos foram registrados no relatório do árbitro Antônio Santos Nunes, que dirigiu a vitória do River sobre o Colorado, em Piripiri, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário