quarta-feira, 16 de maio de 2012

Zebra ou não, Piauí arranca vitória sobre o River

River tropeça e perde jogo importante para o Piauí no Lindolfo Monteiro.
Um jogo bem disputado, com desfecho, para mujitos, surpreendente. Foi assim o confronto entre Piauí e River, hoje (16) à noite, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, encerrado com vitória do time rubroanil, pela contagem mínima, com gol marcado na fase complementar pelo atacante Fabiano. Foi a primeira vitória do Piaui na competição, impedindo que o River alcançasse o Flamengo na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense.

Pouca gente esperava que o time do Piauí fosse tão aplicado na marcação. E eficiente também. O estreante goleiro Rodrigo Santos correspondeu plenamente, constituindo-se num dos personagens mais importantes da vitória ao defender o pênalti cobrado por Fábio Augusto, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Quatro minutos mais tarde, o Piauí abriu a contagem em boa jogada de Fabiano, outro que também se destacou na primeira vitória rubroanil dentro do campeonato. O River não conseguiu reagir e sua torcida deixou o Lindolfo Monteiro frustrada com o revés, resultado que manteve o time fora da zona de classificação para as semifinais.

A torcida do River fez sua parte. Veja ao fundo, no setor de gerais do LM.
FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 16/05/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Izaura da Silva Sousa e Moacir Sena da Silva.

Renda: R$ 5.135,00 com 505 pagantes (235 não pagantes).

Público total: 740 torcedores.

Gol: Fabiano 23 do 2° tempo.

Obs.: Fábio Augusto perdeu um pênalti, aos 19 do 2°, chutando para Rodrigo defender.

River - Elias; Adriano, Netinho, Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus (Iran Alves) e Fábio Augusto (Vitor Hugo); Jessé e Piva (Jader). Técnico: Marco Aurélio Oliveira (Marcão).

Piauí - Rodrigo; Veloso, Victor, Thyago Campelo e Filho (Pablo); Diego, Wando (Nathan), Eder e Darley; Boiadeiro (Neném) e Fabiano. Técnico: Antônio Marcos (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário