terça-feira, 15 de maio de 2012

Zagueiro da SEP é suspenso por 5 jogos

Edilson Barros (ao centro) presidiu a sessão no TJD.
Em sessão realizada na noite desta terça-feira (15), no auditório Prof. Carlos Said, a comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o zagueiro Roni, da Sociedade Esportiva de Picos, por cinco jogos. Como já cumpriu a suspensão automática, ele ainda terá que ficar fora de mais quatro partidas, desfalcando a SEP nos compromissos contra Caiçara, Piauí, Parnahyba e Comercial.

Com a pena imposta pelo TJD, Roni só poderá voltar a campo no dia 02 de junho, quando a SEP enfrentará a equipe do 4 de Julho, pela 11ª rodada da Fase Classificatória. Roni foi punido por duas infrações disciplinares, cometidas no jogo Picos x  Parnahyba. Foi suspenso por 1 partida em face da expulsão, por jogo violento, e por mais 4 jogos, por agressão ao adversário, dando-lhe um chute quando este estava no chão, conforme relatório do árbitro. Nos dois casos, por ser primário, o jogador foi punido com a pena mínima.

Auditores Luciano Henrique e Charles Melo.
O outro processo apreciado pela Comissão Disciplinar tinha como indiciado o massagista do Parnahyba, Washington Filho. Ele foi suspenso por 1 partida. Participaram da sessão desta terça-feira os auditores Edilson Barros (presidente da comissão), Charles Melo, Luciano Henrique, Valdemar Sabino e Sérgio Campos.
Auditores Valdemar Sabino e Sérgio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário