terça-feira, 1 de maio de 2012

Tubarão goleia Piauí na festa dos 99 anos

No dia do aniversário, Tubarão goleia o Piauí por 5 a 0.
Em meio às festividades de 99 anos de fundação, o Parnahyba Sport Club não tmou conhecimento do time do Piauí e aplicou-lhe a maior goleada do atual campeonato. Ao final dos 90 minutos, o placar no Estádio Piscinão apontava a vitória azulina por 5 a 0, com Fabinho constituindo-se o artilheiro do jogo, com dois gols.

A exemplo do que já havia ocorrido nos jogos contra Picos e Flamengo, o Piauí fez um primeiro tempo até certo ponto razoável. Mas foi logo no início da partida - aos 8 minutos -, que a vitória parnaibana começou a ser desenhada, com o atacante Paulo abrindo a contagem para alegria dos mais de mil torcedores que foram ao Piscinão.

Na fase final, a goleada foi construída quando faltavam menos de quinze minutos para o encerramento do jogo. Nenzinho fez 2 a 0 aos 34 minutos, Puxinha marcou o terceiro aos 37, e Fabinho assinalou duas vezes, aos 41 e 46 minutos, determinando o resultado final de 5 a 0 em favor do aniversariante. Um belo presente para quem está entrando na era do centenário, bastante comemorado pelos 1.113 pagantes que proporcionaram a renda de R$ 10.370,00.

Nenzinho começou o show de gols no final da partida.
FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 5x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 01/05/2012 (terça-feira à tarde); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 10.370,00 com 1.013 pagantes.

Gols: Paulo (cabeça) 8 do 1° tempo; Nenzinho 34, Puxinha 37, Fabinho 41 e Fabinho 46 do 2°.

Cartões amarelos: Nenzinho, Luciano, Fabinho e Gilmar Bahia.

Parnahyba - Boré; Sorín, Gilmar Bahia, Pedro (Marcos Gasolina) e Nenzinho; Totonho, Rivellino (Puxinha), Luciano e Evandro; Paulo (Juninho Picachu) e Fabinho. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Piauí - Jaquelan; Eder, Veloso, Thiago e Raimundo (Coutinho); Ricardo Moreno, Darley (Pedro Neto), Bezerra e Júnior (Fabiano); Boiadeiro e Filho. Técnico: Wagner Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário