sábado, 5 de maio de 2012

Colorado vence Flamengo em noite de França

França, artilheiro colorado, voltou a marcar duas vezes para o Colorado.
Num dos melhores jogos da atual temporada, o 4 de Julho derrotou o Flamengo na noite deste sábado (05), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, por dois a zero, e reassumiu a liderança do Campeonato Piauiense, mas agora com igual número de pontos, vitórias, saldo de gols e gols marcados que o Parnahyba.

4 de Julho e Flamengo fizeram um jogo bastante equilibrado na fase inicial. O grande público presente ao Ytacoatiara viu dois times buscando a vitória desde o início da partida, com lances de grande emoção tanto no ataque do Flamengo quanto no do campeão piauiene. O desequilíbrio das ações veio após o intervalo.

Antônio Carlos, vindo de contusão, foi substituído, dando lugar a Joniel. Com esta modificação, o 4 de Julho simplesmente dominou seu adversário até marcar o primeiro gol. Foram 14 minutos de pressão, com o gol saindo numa cabeçada do artilheiro França, aos 14 minutos da fase complementar. O Flamengo sentiu o gol e o 4 de Julho continuou atacando, agora em busca do gol que lhe desse a tranquilidade para somar mais três pontos.

E foi novamente França quem decidiu a sorte colorada. Desta vez com um chute de pé esquerdo, sem chances para o goleiro Robson. A vitória de 2 a 0 premiava o time que estava melhor em campo e que ainda se deu ao luxo de perder, pelo menos, dois gols que, raramente, deixam de acontecer, em dois chutes do atacante Joniel. Mas a liderança

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 05/05/2012 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Vaknur dis Sabtis Xavuer e Wenderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 8.767,50 com 781 pagantes (44 não pagantes).

Público total: 825 torcedores.

Gols: França (cabeça) 14 e França 38 do 2° tempo.

Cartões amarelos: França, Wilsinho, Ivanzinho (4J) e Samuel (FLA).

Expulsão: Luiz Henrique, aos 42 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto)

4 de Julho - Robinho; Wilsinho (Cláudio), Paulo Maranhão, Pedrosa e Pardal; Ivanzinho, Binha, Antônio Carlos (Joniel) e Cleitinho; França e Pretinho (Arnaldo Carioca). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Flamengo - Robson; Laércio, Marcelão e Wenderson; Henrique (Da Silva), Célio, Bruno Potiguar, Luiz Henrique e Samuel (Selton); Ranielson e Darlan (Jorginho Paulista). Técnico: José Danilo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário