terça-feira, 22 de maio de 2012

Paulo Moroni está cum um pé dentro do Parnahyba

Moroni foi procurado e já teria acertado com o Tubarão.
Embora tenha terminado a fase dos jogos de ida com o mellhor índice técnico, a situação do técnico Aníbal Lemos, no Parnahyba, não é das mais confortáveis. Fontes ligadas ao Tubarão confidenciaram ao Site do Buim que o Aníbal estaria com os dias contados e que Paulo Ricardo Moroni praticamente firmou compromisso com o clube do litoral.

O presidente José Lima foi procurado, mas seu celular estava desligado. Paulo Moroni, por sua vez, não confirmou a veracidade da informação. No retorno ao informante, que pediu para não ter seu nome revelado, a resposta foi mais forte ainda: "a possibilidade do Moroni não assumir o Parnahyba é mínima".

Ao que pese o fato do time ocupar a liderança da Fase Classificatória, a goleada sofrida para o Flamengo deixou um certo desgaste, provocando, no entendimento de alguns diretores, a necessidade de mudar alguma coisa para mexer com a motivação do grupo. O técnico Aníbal Lemos também foi procurado pelo Site do Buim, mas, devido, certamente, o adiantado da hora, também não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário